Jornal do Vigilante

Hoje dia 27 de Janeiro de 2020 acontecer a primeira Rodada de negociação do sindicato dos vigilantes com a patronal o encontro foi no SINDESP RJ

WMC


SVVEESAR INICIA manutenção e reforma 2019  A intenção da nova diretoria do Sindicato dos vigilantes e modernizar ainda mais a sua sede trazendo conforto para os seus associados.

O presidente do Sindicato dos vigilantes de Angra dos reis e região nessa manhã desta terça-feira (01), deu início a reforma e melhorias na sede do sindicato, que fica situado na Rua 1º de maio Nº 39 localizado no Bairro Japuiba, Angra dos Reis - RJ.

Nesta primeira fase, será realizada o termino das obras de 2018 e logo após a reforma, manutenção e a construção do salão de festa, pintura de toda a área edificada. E colocação de piso em todo o ambiente.

Segundo o presidente Mauricio Vigilante, O projeto faz parte do compromisso, que visa a manutenção anual da instituição e a preservação e ampliação do patrimônio. Hoje em 2022 o nosso sindicatos esta com 75% das obras concluídas “A nossa intenção é oferecer aos associados o maior conforto possível durante o seu atendimento”, finalizou Mauricio.

 

Esta reforma também da início ao PLANO ANUAL DE APLICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, criado pelo Presidente do Sindicato Mauricio Vigilante, que é baseado no andamento e na preposição nas metas e diretrizes prevista anualmente para todo o seu mandato, visando à realização dos projetos de cada secretaria individual para o conforto, dos associados e a informação e à manutenção da luta pela categoria.

Simpósio  de Segurança Publica

RETIRADA DE DIREITOS DISFARÇADA DE LIBERDADE ECONÔMICA

A medida provisória da Liberdade Econômica (MP 881/2019), que deve ser votada, nessa semana, na Câmara dos Deputados, retira alguns direitos dos trabalhadores, mas mesmo os que forem preservados não estarão garantidos, pois a medida tira poder da fiscalização, dificulta a cobrança na Justiça e abre caminho para a impunidade.

A reforma trabalhista do governo Temer retirou o pagamento do feriado em dobro para todos os trabalhadores com escala 12X36 em 2017. O governo agora quer instaurar o fim do pagamento dobrado e das folgas aos domingos para todos os trabalhadores.

Projetos como a Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e MP 881/2019 vem disfarçados de combate aos privilégios porém nada mais são do que a retirada de direitos e o aprofundamento da exploração da classe trabalhadora.

O SVVEESAR é contra a MP 881/2019 que se apresenta como combate a crise econômica porém aprofunda a crise, desigualdades e desemprego.

Veja a materia Completa abaixo:

https://www.extraclasse.org.br/politica/2019/08/medida-provisoria-libera-trabalho-aos-domingos/


Audiência Publica 30/08/19

De olho na ALERJ

O SVVEESAR, esta acompanhando de perto o projeto de privatização dos presídios, e no dia 29 o presidente do Sindicato do Rio, Antônio carlos discursou em nome dos sindicatos na audiência pública na ALERJ. Os Sindicato de Angra e Região junto com a Federação do Estado do Rio, a CONTRASP- Confederação Nacional dos vigilantes, entende que é  importantíssimo a participação da Categoria nesse Momento.


Service 3

Na noite da última terça-feira, 13, o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da MP da Liberdade Econômica (Medida Provisória 881/19). Foram 345 votos a favor e 76 contra. Os destaques ficaram para esta quarta-feira, 14, e serão todos votados pelo sistema eletrônico a partir de negociação com a oposição.

O texto é uma emenda aglutinativa negociada pelo relator, deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), que retira pontos aprovados na comissão mista considerados inconstitucionais.

A proposta aprovada estabelece garantias para a atividade econômica de livre mercado, impõe restrições ao poder regulatório do Estado, cria direitos de liberdade econômica e regula a atuação do Fisco federal.

O texto libera pessoas físicas e empresas para desenvolver negócios considerados de baixo risco, que poderão contar com dispensa total de atos como licenças, autorizações, inscrições, registros ou alvarás.