CLIMA TENSO: Grevistas da ALL "brigam" com vigia
 
Denilson Pinto  

Continua tenso o clima entre os ferroviários grevistas e a empresa da América Latina Logística (ALL).  Ontem (03) a noite, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada até a Estação Ferroviária de Três Lagoas, após desentendimento entre alguns funcionários que paralisaram suas atividades e o vigia da empresa.

 No local os funcionários identificados como José Carlos, Alexandro e Washinton, que aderiraram ao movimento grevista, se desentenderam com o vigia da empresa. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como Preservação de Direito, o vigilante da empresa Luger, identificado como Wangler, estava realizando a segurança do local armado com revólver.

Durante o desentendimento com o segurança, ao perceberem que o vigia estava armado, os funcionários resolveram acionar a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia. Como ele não portava o documento da arma, Wangler acabou sendo encaminhado à delegacia e a arma foi apreendida.

O supervisor da empresa Luger, identificado como Marcos André foi acionado e providenciou o documento da referida arma, comprovando que ela é de propriedade da empresa. Após o esclarecimento dos fatos, a arma foi devolvida, os envolvidos foram qualificados e liberados, por volta das 2h00 de hoje (04).

 

 

 

 

 

Voltar